segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escrever... Escrever!

É... Acho que pela primeira vez eu resolvo escrever...
Não estou nos meus melhores dias, sabe quando você sente um vazio e as vezes seu coração sente uns sinais que nunca tinha acontecido antes, pois eh... Isso esta acontecendo comigo! As vezes meu coração dispara do nada, ele pede socorro!
Mas não há o que fazer... Ele esta vazio, e machucado...
Perdeu a metade, quem sabe isso não seja melhor! Es a questão, eu não posso afirmar nada, maaas Deus sabe o que faz!
E eu confio neleee, ele esta me levando pro melhor caminho!
Se for pra eu ficar bem, assim... Tudo bem!
Quem sou eu pra dizer algo né?!
É só deixar o tempo dizer tudo...
Mas eu sei quee... Eu amei demais!
E uma coisa eu te digo com certeza, nada é pra sempre!
Você confia, você ama, você faz de tudo...
E depois como um lixo, tudo acaba... Não é fácil ter que aceitar, mas não é tão difícil assim... Pq quando acontece isso, quando você leva na cara, você aprende e dá valor nas pequenas coisas... E com o passar dos dias, vão aparecendo pessoas maravilhosas na sua vida, e você vai aprendendo a esquecer o que não te resta mais! E assim vai vivendo... E a vida vai passando, mas ainda vão lembrar do seu nome e você também vai lembrar de nomes... É a hora e você ser fortee e dizer que não conhece ninguém. Sabe pq? Quando isso acontece, nada mais vale a pena lembrar!! Seu coração já esta calejado, e com isso o tempo passa e você aprende a viver sem a pessoa que você mais ama, e talvez isso seja apenas uma ironia do destino, que seja! Deus sabe o que faz. As vezes você nem era tão feliz assim, ninguém sabe... E com isso a vida te dará caminhos novos, vida nova... Eu digo só mais um coisa, viva sua vida e olhe para trás, para não cometer os mesmos erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário