terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida leva eeeu ;)



Quais os princípios básicos da minha filosofia???
*Deixar a vida me levar
*Não me preocupar com nada
*Viver pacificamente
*Não ter barreiras pra sonhar
Me questiono sobre o que quero da vida e pra minha vida...
Passei muito tempo me preocupando com pessoas que não deveria em vez de me colocar em primeiro lugar, já que a minha alta prioridade é deixar a vida me levar, então não devo me estressar com as coisas que acontecem... Se acontecem, então que aconteçam porque eu não vou mover um dedo para mudar as coisas que não me cabem...
Eu sonho com um mundo traquilo ao meu redor
Essa sou eu...
Sou transparente e essa é a minha verdade...
Vivo em meu mundo de sonhos onde nada mais pode me abalar nele porque é tudo simples...
Não escondo quem sou, nem me envergonho do que sou...
Se não sou o suficiente para você, então não se aproxime de mim.
De pessoas que não me fizeram bem eu já ultrapassei a minha cota para as próximas três vidas.
Tudo o que eu NÃO quero é me machucar... No bê-á-bá de se ferrar eu já conheço como alguém que se reconhece ao olhar no espelho.
Sinceramente, tudo o que eu quero é, não mais precisar entrar (novamente) nessas batalhas que já entrei...
Não quero entrar em batalhas já perdidas...
Eu só quero poder amar sem me preocupar...
Nada mais que isso...
Não sou a mulher perfeita nem chego perto de ser...
Sou uma mulher, apenas uma mulher, feita de carne e osso...
Cheia de vontades que a vida traz...
Cheia de sonhos de ser uma boa mãe...
Não quero nem espero conseguir tudo no mundo...
Só quero ter tudo do MEU MUNDO.
Nada mais que isso!

2 comentários:

  1. Muuuuito liindo o texto, diz tudo o que eu to pensando esse momento...

    então eu copiei.. =D

    http://asaventurasdaedi.blogspot.com/
    ta lá no meu blog também...
    Parabéns Bru...seu bolg ta perfeitooo!
    Te adoroo muuitoo

    ResponderExcluir
  2. Bruna, vou postar no facebook com os devidos créditos. Adorei o texto! Parabéns!!!

    ResponderExcluir